quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Piscina, mar, sol..

eee a poucos dias chegou a estação mais maravilhosa para a fase adolescente, não? Pelo menos da maioria com certeza. Eu estou incluída nessa maioria, para mim não tem nada melhor que calor, água, amigos, curtição, muita festa e férias principalmente. Concordam? Minha dica é que todo mundo aproveite a estação mais quente do ano com muito cuidado com si próprio, não caia na conversa de ninguém e protejam-se do sol! Infelizmente tudo que é bom dura pouco e já já tudo termina, mas ficamos na expectativa pro outro ano.





Obrigada, beijos

5 comentários:

  1. Realmente , calor é tudo de bom

    http://fpontodexclamacao.blogspot.com/

    obs.: entrei como seguidora daqui, depois se quiser segue o meu :D

    ResponderExcluir
  2. Xi, eu não faço parte dessa 'maioria' que curte o calor. Mas amigos, curtição, festas e ferias, quem não gosta?

    Boa sorte com o blog em 2009
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Como no comentário acima, eu tbm não faço parte da "maioria". Adoro frio! Mas o resto todo tá bom (inclusive o blog!)
    Já to seguindo!!

    Se quiser passar no meu, será muito bem-vinda!

    ResponderExcluir
  4. Prefiro frio!! ^^

    calor derrete.. aff..

    :D

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH o verão é demais . *-*


    tesigo, vocêmesegue ? (: HAOSUDHASOIDUASD '

    ResponderExcluir