segunda-feira, 27 de julho de 2009

a arte do imediatismo

Oi, tudo bem?
Eu voltei pela milésima vez a fazer um blog, nesse caso eu ressucitei um.
Eu só queria dizer que essa minha falta de paciência em terminar coisas vai acabar e quem quiser continuar comigo, não se preocupe, dessa vez eu irei longe, tenho certeza! Vou começar com uma música que eu tentei compôr, não está nada boa, mas acho que música sempre é um bom começo. Ela se chama "Alcanço de um sorriso".

Alcanço de um sorriso

A cada gota d'água
que cai do meu rosto
é minha tristeza indo
pouco a pouco

Parece brincadeira
mas eu não sei sofrer
pelo menos,
não por mais de
alguns minutos

Chega a ser estranho
ou engraçado, talvez
Gosto de sorrir
nada para mim é melhor
que minha felicidade

E eu quero mesmo
é espalhar risadas
em qualquer lugar que eu vá

Pode não ser tão contagiante
quanto o canto de um pássaro,
mas sem dúvidas
é tão verdadeiro e puro

Será que alguém perceberá?
Se você souber, me informe
posso também te alcançar



é isso, beijos

4 comentários:

  1. Tem um livro publicado e faz música?! Muito bom! Parabéns!


    Eu também gosto de fazer umas musiquinhas. Algumas são só minhas, outras são com uma amiga parceira de "banda"... hsuahs

    Quando dá coragem a gente publica a música em algum site. Por enquanto não tem nada da banda porque a gente resolveu mudar um pouco o estilo e temos que gravar de novo e tal, mas tem meu Palco Mp3, se der, dá uma olhada... xD

    Até, continuarei visitando a aqui pra ver as novidades! =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Até consigo imaginar um ritmo pra música. Eu adorei a letra. *-* Bom retorno, bjs. :*

    ResponderExcluir
  4. Tentar sempre é presciso,acho que temos algo em comun, a minha inconstancia me irrita as vezes. Estou tesntando criar um blog pela dessima vez.

    Enquanto a letra da sua música adorei a letra.
    Não desista de expor suas idéias.
    Bjs entre em contato comigo por favor:

    E-mail: Rebecafontineli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir