quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

início de tudo!

Lá vai eu tentando mais uma vez começar um blog.. o último foi meu recorde, devo der postado umas 20 vezes mais ou menos. A preguiça me empede de continuar.. o que me fez voltar ao mundo dos blogueiros foi a briga com a minha mãe ontem. Um ataque mútuo típico ultimamente aqui em casa. Por que sempre elas estão certas? Jamais o filho pode ser o correto? Isso é realmente estranho. Para completar o dia, fiz uma limpa no computador e acabei excluindo uma estória que eu estava escrevendo fazia uns dois menos mais ou menos, não tinha muita coisa nela, mas eu estava realmente curtindo. Comecerei uma nova hoje mesmo :DD Recomendo todo mundo a escrever um pouquinho por dia, sei que agora é férias e o que menos os adolescentes querem é isso, mas faz bem, de verdade. Pode ser um diário, que é bem interessante também, eu tenho o meu. Confesso que nem sei porque eu escrevo nele e o pior fico o relendo ás vezes vendo como minha vida é patética, bom, até que é divertido.
Obrigada, beijos.


P.S.: Primeiro dia, dá pra entender porque foi chato esse post, mas juro que não será sempre assim, ok? :)

3 comentários:

  1. Uiia, bom começo!
    :D

    seu blog vai pra frente, sim!
    tô acompanhando ele lá viiu?

    beeijos :*

    aah, podes passar no meu?
    www.sorvetedemorangoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ASOsaoaskasoakss ... q legal .. começei meu blog esses dias tbm ... é foda ... mta preguiça pra posta ... asoksaoasksoks

    Mais parabens e boa sorte

    XD

    Vlw pelo comentario no meu blog

    http://xisde-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótiimo texto para primeiro post! Eu vou acompanhar com certeza ;) E eu também já tive vários blogs e todos foram simplesmente abandonados. Agora comecei esse aqui esses dias, e espero fazer ele duurar! =) tamo juntas nessa ! hahaha ! beeijos ;*

    ResponderExcluir