quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Slogans




Natal ta aí, passou tão rápido esse ano, não acham? Pelo menos para mim, passou mais que voando, não gosto disso, porque eu sou uma pessoa que sempre quero aproveitar TUDO em todos os momentos e fica complicado quando o tempo não ajuda. Bom, mas não é nesse ponto que eu quero chegar, essa foto do Papai Noel da Coca-Cola tem um propósito, claro. A moral dele é mostrar como a Coca chama atenção de todos com sua frase principal "Viva o lado Coca-Cola da Vida" sendo ajustada a cada situação e fase do ano. Como a da Caixa "Vem pra Caixa você também, vem" (essa até erro de português tem, para ficar mais chamativa ainda). Entre outras milhões de propagandas que pegam na mente... eu adoro isso, sou apaixonada por propaganda e vejo que cada vez mais é difícil surpreender as pessoas nas propagandas, mas não é que os publicitários conseguem? E esse tipo de coisa hoje em dia, atrai muito a nós, não? Nessa fase somos muitos atraídos pela publicidade que fazem à alguém ou alguma coisa.



Um ÓTIMO Natal pra todo mundo! Obrigada para as pessoas que já estão acompanhando o blog!


Beijos

4 comentários:

  1. Poxa gostei muito do que vc disse.
    Realmente a cada dia que se passa nós telespectadores notamos que as propagandas estão sim ficando mais dificeis de agradar a nós "público", mas de cada 100 propagandas eu asho que umas 20 salvam...

    uma que eu me lembro bem e gostei era uma do fox...
    em que uma tribo fazia uma dança do fogo, daí um cara trajado de roupa da moda e tudo mais, com um balde apaga o fogo com água e depois sai correndo e entra no seu Fox e arranca embora, isso tudo no meio da Africa...

    uma bela propaganda...

    desculpe incomodar aqui...
    Mas quando li aquele texto eu não resisti..

    ^^

    beijos...

    igor"

    ResponderExcluir
  2. Olha que vamos acabar virando parceiros de blog...

    ^^

    rsrs...

    Ps: Obrigado pelo comentario tbm...

    Ps2: Assim que eu aprender como faz para acompanhar o seu blog eu acompanho ele...

    shausha

    pq eu naum achei naum... rsrs...


    bjusz...

    ResponderExcluir
  3. Vlw pela visita e pelo comentario volte sempre

    XD

    Beejo

    ResponderExcluir
  4. Ah,que blog legal viu...parabens!! Muito bem escrito e elaborado.
    Tambem amo propagandas,só que eu piro mesmo naquelas de revista sabe...que as imagens deixam agente babando.Tenho até uma coleçao de recortes.
    Vou ate favoritar teu blog,gostei!! xD
    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir