domingo, 21 de dezembro de 2008

JEITO DE SER








Algo que marca demaaaais a fase adolescente, são aquelas "tendências" a ser seguidas de pessoas famosas, atitudes populares, roupas da moda, livros mais vendidos e assim vai... Normalmente você é o que você curte! Mas as vezes esse seguimento é um pouco exagerado, ou de fora parece algo sem importância. Por exemplo, hoje em dia se você gosta de um certo tipo de música você é taxado de: pagodeiro, emo, funkeiro, "rebelde", gótico, entre outros. Pela maioria, o outro é aquilo que ele veste, a gíria que ele fala, o que come, onde mora e com quem anda. Claro, até um certo ponto é verdade, mas não é só isso. A realidade vai muito mais além do que as aparências, sem dúvidas. Acredito que temos que estar abertos a qualquer oportunidade de conhecer melhor as pessoas sem julgá-las antes, claro, tomando todos os cuidados.
Por hoje é só. Beijos e muito obrigada para quem comentou na minha primeira postagem! ;*

3 comentários:

  1. Nunca segui "tendências", sempre fui meio q o "patinho fora d´'agua"... Mas eu adooorava (e ainda adoro, pq ainda sou) ser diferente do resto, pq isso significa q penso diferente=)
    Vi seu blog na comu do Orkut!
    Passa lá no meu blog tb:
    http://blogdapattyandrea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como você mesma disse, fase da adolescência é sempre muito comum este tipo de coisa acontecer, talvez pela busca de identidade, não sei. Muitas vezes as pessoas crescem e ainda permenecem com esta filosofia, o que é um bobagem, sair julgando os outros, pelo que ouvem, se vestem, ou escutam. Me deparei aqui pela primeira vez no seu blog, e achei bastante agradável. Parabéns! Depois me faz visitinha, vou adorar receber sua visita. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. é a vida é cheia de fases, não se pode julgar alguem apenas pela roupa.
    tem que se avaliar a beleza interna e externa
    assim como a feiura interna e externa tbm rsrsrsrs

    ResponderExcluir